| |
Ônibus de São Paulo ganham nova mídia
|
Criados pela Media Service, "handles" servem como apoio aos passageiros e como espaço de veiculação de anúncios
Além dos painéis instalados nas janelas traseiras e dos monitores que veiculam uma programação especial em algumas linhas, os ônibus da cidade de São Paulo ganharam mais um espaço de veiculação de anúncios e mensagens publicitárias.
Com o objetivo de impactar uma grande quantidade de pessoas com uma mensagem, a Media Service desenvolveu os "handles", apoios de mãos feitos de acrílico, localizados nas barras superiores dos ônibus e que têm a função de auxiliar o apoio dos passageiros durante o trajeto.
De acordo com a agência, as peças de mídia já estão homologadas pelo Inmetro e autorizadas pela SPTrans, empresa que controla o sistema de ônibus na capital paulista. A ideia é que a experiência da mídia em São Paulo sirva como base para a expansão do serviço a outras capitais brasileiras.
O espaço oferecido para veiculações publicitárias é de 120 por 170 mm e cada um dos veículos comporta entre 10 e 15 apoios. O objetivo da Media Service é instalar 60 mil peças nos ônibus paulistanos até o final do ano.
A rede de fast food McDonald's, em criação da Taterka, foi uma das primeiras marcas a fechar uma parceria com a Media Services e já veicula anúncios de seus produtos nos espaços plásticos instalados dentro dos veículos. |
| |
| Fonte: Meio & Mensagem / Foto divulgação |
|
|
Para comentar sobre este assunto:
Preencha corretamente os campos abaixo para que possamos encaminhar
seu comentário. Todos os campos marcados com " * "
são obrigatórios.
Os comentários feitos nesse espaço serão
publicados e respondidos no canal "Coluna do Internauta".
Acesse
a "Coluna do Internauta" clicando aqui ou através da home do
portal
ATENÇÃO!
1. O Portal reserva-se ao direito de não
publicar todas as mensagens enviadas, tais como textos com
conteúdo ofensivo ou palavras de baixo calão.
Lembrando que esse espaço é oferecido ao público
com intenção de comunicar, informar e/ou tirar
dúvidas.
2. Os comentários, mensagens, assim
como as possíveis respostas aos mesmos são reproduzidos
na íntegra, não sendo corrigidos (grafia) ou
modificados pela redação do Portal.
3. O conteúdo das mensagens enviadas
e/ou respondidas não expressam necessariamente a opinião
do Portal e são de total responsabilidade de seus autores. |
|
|
|
E-MAILS DO PORTAL
JACAREÍ
Contato/Cartas:
cidade@jacarei.com.br
Anúncios/Cadastros: cadastro@jacarei.com.br
Editorial: portal@jacarei.com.br
Criação/Arte: amorim@jacarei.com.br
Av. Dr.
Mário Galvão, 78 - Centro
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
Telefax: (12) 3923.4600