Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quarta, 24 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


  • Envie uma mensagem para Marcia Pavarini...
  • Outras matérias já publicadas...


    A Coluna Diário das 1001 Viagens completa 14 anos, e você pode ganhar um bolo!
    Postado em 03/10/2018



    PROMOÇÃO PORTAL SÃO JOSÉ E PORTAL JACAREÍ
    Para concorrer aos bolos, basta preencher o formulário no final desta página, respondendo à pergunta corretamente!

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
    Confira abaixo os 2 ganhadores dos bolos FLORESTA NEGRA da Padaria da Árvore, situada na Avenida Cidade Jardim, 3060, Bosque dos Eucalíptos!
    *Os Portais São José e Jacareí não se responsabilizam pelas entregas dos prêmios!


    >>Ganhadores
    OBS: Os ganhadores devem entrar em contato com a padaria da Árvore pelo telefone (12) 3911-4400 (c/Juliana) para a encomenda do bolo.

    22/10 - Retirar os convites até o dia 26/10, às 16 horas!
    Daniele Cristina Pereira Ribeiro
    - Ivanilde Barbosa dos Santos
    >>Leia com Atenção!!!
    1. Os ganhadores deverão retirar seu VOULCHER na sede dos Portais São José dos Campos e Jacareí, situada à Av. Dr. Mário Galvão, 78, Jardim Bela Vista em São José dos Campos-SP (Tel: 12 3923-4600), mediante a apresentação de documento com foto das 9h às 12hs e das 14h30 às 16hs até o dia 26/10/2018.
    2. Os Portais São José e Jacareí NÃO se responsabilizam pelas datas e horários da entrega do prêmio pela padaria da Árvore, devendo os ganhadores contatar a Padaria da Árvore pelo telefone (12) 3911-4400 (Juliana) e combinar a entrega!
    3. O NÃO COMPARECIMENTO dentro do horário até o dia limite para a retirada do VOULCHER, automaticamente DESCLASSIFICA o ganhador(a).
    5. Os VOULCHERS poderão ser entregues a terceiros SOMENTE mediante a apresentação de documento com foto do ganhador e do terceiro.

  • Publicações mais recentes...

    O que fazer em Rodes, na Grécia
    Descobrindo a Itália - Sardenha, a remota ilha dos atuns!
    China - Encantos do País do Dragão

    Márcia Pavarini
    Ao longo de vários anos Márcia Pavarini percorreu o mundo viajando por todos os continentes e até aos Pólos. Foi anotando suas aventuras em diários que, hoje, perfazem aproximadamente 5.000 páginas. Ela esteve, até agora, em 240 países, de acordo com o critério de contagem da Travelers Century Club TCC. Na Coluna “Diário das 1001 Viagens” Márcia Pavarini divide com os internautas, do Portal, as experiências vivenciadas durante suas andanças.








     
    Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados