Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Suzano abre 46 vagas em Programa de Estágio Técnico

( Caderno: Emprego )

Segundo ciclo do ano contratará pessoas para os estados de SP, ES, BA, MS, MG, MA, CE e PA

 

A Suzano deu início ao segundo ciclo do Programa de Estágio Técnico 2021. Os interessados e interessadas que tiverem vínculo com uma instituição de nível técnico até agosto de 2022 podem se candidatar, até 04 de junho.

Para esta segunda fase da iniciativa “Plante o Futuro”, nome dado ao programa, a companhia está oferecendo 46 novas vagas para atuação nas cidades de Jacareí, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo, Belém (PA), Imperatriz (MA), Maracanaú (CE), Mucuri (BA), Três Lagoas (MS), Sete Lagoas (MG), além de Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo.

Publicidade

Como maneira de fomentar a diversidade, a inclusão e o protagonismo, a Suzano busca para seu programa jovens que tenham 18 anos ou mais e estejam cursando nível técnico no período noturno, aos sábados ou EAD (ensino a distância) em áreas como Papel e Celulose, Química, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica e áreas correlatas. Além disso, é necessário residir nas cidades em que a companhia possui plantas ou municípios próximos que tenham a opção de fretado para a fábrica.

Os selecionados atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, além dos setores de Qualidade, Logística, Segurança do Trabalho, CSS (Centro de Serviços Suzano), Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal.

Além de um plano de desenvolvimento com base em conceitos como inovabilidade, ou seja, a inovação alinhada à sustentabilidade, e foco na renovação de ideias, os novos talentos da companhia terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, além de vale-transporte ou fretado nas unidades industriais.

Em função das constantes mudanças de cenário em decorrência da pandemia, as novas contratações de talentos pela companhia também passaram por adaptações. “Além das vagas que estamos anunciando para este segundo ciclo, retomamos as admissões da primeira fase do nosso programa, que precisaram ser descontinuadas naquele momento pelo agravamento da segunda onda da covid-19”, explica Thiago Costa Tavares, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

De acordo com a executiva, o início das atividades dos(as) estagiários(as) está previsto para agosto deste ano. “Estamos esperançosos de que possamos em breve receber e desenvolver esses jovens por meio de um processo de aprendizado contínuo e dinâmico que os fortaleça não apenas enquanto profissionais, mas como pessoas prontas para promover a transformação”, ressalta.

O processo de seleção do Plante o Futuro – Programa de Estágio Técnico da Suzano – será 100% online e terá entre suas etapas apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.

Cadastro através da plataforma https://jobs.kenoby.com/estagiotecnico.

 

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br.


Fonte: Performa Comunicação


  Emprego



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados