Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

MPEs podem participar da Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP

( Caderno: Empresarial )

MPEs podem se inscrever para negociar com
meios de hospedagens, bares e restaurantes

Rodada de Negócios Virtual do Sebrae-SP voltada para
a cadeia da hospitalidade será realizada no
dia 20 de agosto; inscrições são gratuitas

As micro e pequenas empresas (MPEs) do Estado de São Paulo interessadas em fazer negócios com meios de hospedagens, bares e restaurantes podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual para a cadeia produtiva da hospitalidade. A ação será realizada pelo Sebrae-SP em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau no dia 20 de agosto, às 13h30. As inscrições são gratuitas.

Publicidade

O objetivo da Rodada de Negócios Virtual é criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para grandes compradores, selecionados por meio da parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Podem se inscrever para as negociações, por exemplo: empresas do comércio de matérias-primas agrícolas, de produtos alimentícios, e de bebidas alcóolicas e não alcóolicas; serviços de catering, buffet e outros serviços de comida preparada; serviços de limpeza, segurança, informática, recepcionistas e valet; serviços de audiovisual, locação de equipamentos, tradução simultânea; e serviços de decoração e floricultura.

Completam a lista: comércio de enxoval de cama, mesa e banho, cutelaria, louças em geral, talheres e uniformes; e comércio de produtos de higiene, limpeza e desinfecção de ambientes.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop agendado previamente ajudará os empresários a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma. Os interessados em participar da Rodada de Negócios Virtual podem fazer a pré-inscrição no site sebrae.rodadasonline.com.br ou buscar mais informações no telefone 0800 570 0800.


Fonte: Sebrae


  Empresarial



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados