Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Heloisa Schurmann participa de Live do blog Kids2gether

( Caderno: Matérias )

No próximo dia 29 de maio, às 17h, acontecerá um bate-papo ao vivo entre Heloisa Schurmann, velejadora, escritora e matriarca da famosa família que deu três voltas ao mundo em um barco, e Nathália Gomes, autora do Blog Kids2gether (www.kids2gether). A transmissão será pelo app Zoom.

Publicidade

 

A iniciativa marca o terceiro aniversário do Blog, celebrado em 14 de maio, e abordará temas como viagens em família antes e depois da pandemia do novo coronavírus, homeschooling e experiências culturais e gastronômicas ao redor do mundo, entre outros.

 

As inscrições no bate-papo são gratuitas e devem ser feitas no link https://www.kids2gether.com.br/webinario-conexao-familias-viajantes/.

 

Sobre Heloisa Schurmann

 

Graduada Professora de Inglês pela New York University com especialização na área de Pedagogia, Heloisa Schurmann educou os quatro filhos nas expedições de volta ao mundo da Família Schurmann.

 

Pesquisadora, é responsável pelo conteúdo dos projetos globais da família e autora dos diários de bordo das viagens. Também é escritora, autora de três best sellers, palestrante e responsável pelo núcleo de dramaturgia de sua produtora. Além disso, desenvolveu o Programa Pedagógico da expedição Magalhães Global Adventure, intitulado “Educação na Aventura”, que foi acompanhado por mais de 2 milhões de alunos no Brasil e nos Estados Unidos.

 

Sobre o Kids2Gether

 

O Kids2gether foi criado pela empreendedora e psicóloga Nathália Gomes, mãe dos gêmeos Mateus e Gabriel, de 11 anos, e de João Miguel, de 4 anos. Com design moderno e ilustrações exclusivas, o guia online traz dicas práticas sobre hospedagem, passeios, pontos turísticos, restaurantes e até emergências médicas. Também há pacotes personalizados, todos montados e testados pessoalmente pela família. Para saber mais, acesse www.kids2gether.com.br e www.instagram.com/kids2gether


Fonte: AD Comunicação & Marketing


  Matérias



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados