Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

TV Cultura estreia série Ilhas Ocultas da Austrália

( Caderno: Agenda )

PRODUÇÃO É A PRIMEIRA DA PARCERIA ENTRE TV CULTURA E LOVE NATURE 4K, QUE LEVARÁ 26 HORAS DE DOCUMENTÁRIOS INÉDITOS PARA A TV ABERTA. A ESTREIA ACONTECE NO DOMINGO (21/7), ÀS 18H

 

No domingo (21/7), a faixa Planeta Terra, da TV Cultura,estreia uma nova série: a produção Ilhas Ocultas da Austrália, que aborda a história de quatro ilhas distintas do país. São elas: Ilha Lady Elliot, Ilha Kangaroo, Ilha Christmas e Ilha Fraser. Produzida pela Love Nature 4K, aatração chega à TV aberta por meio de uma parceria entre a TV pública paulista e o canal recém chegado ao Brasil, que levará ao ar um total de 26 horas de documentários inéditos. Ilhas Ocultas da Austrália é composta por quatro episódios, que serão exibidos semanalmente, aos domingos, às 18h.

Publicidade

 

Cada uma das ilhas australianas foi formada e moldada por um conjunto exclusivo de forças naturais, mudando lentamente, evoluindo e, às vezes, até afundando. Hoje, elas estão cheias de vida selvagem e paisagens únicas, banhadas pelas correntes oceânicas. Ao longo da série, esses diferentes lugares serão explorados e redescobertos em uma viagem para lá de curiosa.

Tão frágeis quanto selvagens, esses mundos únicos e isolados possuem suas próprias histórias de formação. Da Ilha Christmas, uma mancha vulcânica no meio do Oceano Índico, até a Ilha Fraser, a maior ilha de areia do mundo, elas são partes interessantes da Austrália que raramente são vistas.

Sobre o primeiro episódio:

No primeiro episódio, o foco é a ilha mais meridional da cadeia de corais: a Ilha Lady Elliot. Abundante em vida marinha e diversidade e se destacando por seus corais, peixes, arraias manta, baleias e tubarões, Lady Elliot é a fortaleza do sul de todo o sistema de recifes e é considerada a porta de entrada para uma das grandes maravilhas naturais do mundo.


Fonte: TV Cultura / Fotos Divulgação


  Agenda



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados