Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

No Dia do Abraço, Criamigos faz ação para incentivar o carinho e afeto

( Caderno: Matérias )

Rede de personalização de pelúcias aproveitará a data de 22 de maio para estimular funcionários, clientes e passantes a trocarem afago

Em 22 de maio é comemorado, internacionalmente, o Dia do Abraço, que começou pela iniciativa, em 2004, de um homem australiano, cujo pseudônimo era "Juan Mann", que criou a campanha "Free Hugs Campaign", onde distribuía gratuitamente abraços pelas ruas de Sydney, com o objetivo fazer as pessoas felizes.

Aproveitando o mote e com igual intenção, a rede de pelúcias personalizáveis, Criamigos, fará uma ação semelhante a Juan, incentivando, na data, funcionários, clientes (adultos e crianças) e passantes pelas suas oito lojas em operação, a trocarem abraços. "Percebemos que a data está em total alinhamento com nosso propósito, que é espalhar amor em forma de pelúcia e no abraço de urso. Por isso, queremos contagiar e contabilizar um maior número de abraços nesse dia pelas ruas e envolta das nossas praças de atuação", afirma a sócia fundadora da Criamigos, Veronicah Sella.

Para chamar a atenção, os atendentes – conhecidos como "amigursos" – irão vestir camisas com o mote da campanha, e circular pelos shoppings e avenidas, distribuindo abraços grátis. "O abraço é o melhor jeito de acolher e transmitir boas energias para o outro então, vamos multiplicar boas intenção e afeto", finaliza Veronicah.

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com sete unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 40 mil ursos em sonhos reais.


Fonte: PiaR COMUNICAÇÃO | PR


  Matérias



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados