Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Lanesborough é nomeado o hotel mais luxuoso de Londres

( Caderno: Turismo Diferente! )

The Lanesborough é nomeado “The World s Most Luxurious Hotels” pelo Forbes Travel Guide 

 

 

Após ser nomeado como “Best Hotel” em Londres pela Travel + Leisure Magazine, o The Lanesborough, hotel masterpiece da Oetker Collection, foi nomeado “The World s Most Luxurious Hotels” pelo prestigiado Forbes Travel Guide sendo  um dos  dois únicos hotéis de Londres a figurar na lista de verificação da publicação.

The Lanesborough ocupou a classificação cinco estrelas da “Forbes Travel Guide” - além de manter, pelo terceiro ano consecutivo, a estrela Michelin do seu restaurante Céleste e ser coroado em 2017 como  “The World s Best New Hotel Spa” pelo seu  exclusivo Club & Spa.

Marco Novella, diretor do The Lanesborough, afirma: “Esta homenagem do prestigioso Forbes Travel Guide, reconhece o excepcional compromisso diário de mais de 300 funcionários e o investimento contínuo para ser um dos melhores hotéis em Londres e do mundo. Ser um dos únicos 58 hotéis selecionados em todo o mundo é uma prova do trabalho árduo, criatividade e dedicação de nossa equipe para atingir consistentemente os padrões rigorosos e proporcionar experiências significativas para todos os nossos hóspedes. ”

Publicidade

As listas de verificação do Travel Forbes Guide são compiladas a partir de dados coletados por inspetores incógnitos da empresa, que permanecem nas propriedades e as avaliam em até 900 quesitos  usados para determinar anualmente as classificações do guia, anunciadas em fevereiro. Os vencedores são os que alcançaram os melhores desempenhos em padrões específicos que refletem desde o nível de conforto sumptuoso, bem como as opções luxuosas e de bem-estar oferecidas aos hóspedes.

Cinquenta e oito hotéis em 17 países obtiveram a cobiçada designação dentre 1.017 hotéis  de luxo avaliados, e 30 spas em seis países ganharam prêmios dos 269 spas selecionados.

“Em uma época em que muitas propriedades se proclamam luxuosas, a palavra se tornou onipresente. As listas verificadas do Forbes Travel Guide oferecem aos hóspedes uma fonte objetiva e orientada por dados para fazer escolhas informadas ”, disse Frasier. “Essas propriedades ilustres foram exaustivamente testadas e verificadas para garantir que elas entreguem luxo a cada momento. Estamos orgulhosos em parabenizar todos os associados com as propriedades de prestígio em nossas listas verificadas.”

SOBRE FORBES TRAVEL GUIDE

O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação global independente para hotéis de luxo, restaurantes e spas. Iniciada como Mobil Travel Guide em 1958, a empresa criou o primeiro sistema de classificação Five-Star nos Estados Unidos. Hoje, os inspetores incógnitos do Forbes Travel Guide viajam pelo mundo, avaliando propriedades baseadas em até 900 padrões rigorosos e objetivos. As avaliações por estrelas, as resenhas e as histórias de viagens diárias da empresa ajudam os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo. Para mais informações sobre o Forbes Travel Guide, visite ForbesTravelGuide.com.

SOBRE THE LANESBOROUGH

Com a sua localização invejável no coração de Londres, no prestigiado Knightsbridge, e vistas panorâmicas sobre o Hyde Park, o Lanesborough tem sido considerado um dos hotéis mais luxuosos do mundo. O legado de Lanesborough reside em ter sido construído na antiga casa de Viscount Lanesborough e continua a ser um dos mais venerados monumentos de Regency de Londres. O ambiente elegante, a cozinha requintada, a atenção insuperável aos detalhes e ao serviço de renome mundial serão inigualáveis. O Lanesborough capta o senso de uma grande residência e oferece 93 quartos, incluindo 43 suites, e um serviço pessoal de mordomo para todos os hóspedes.

SOBRE A OETKER COLLECTION

Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o maior esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa.

 

Oetker Collection abarca nove hotéis de luxo:

  • L Apogée Courchevel - refúgio sofisticado com ambiente acolhedor e familiar que oferece a mais agradável experiência em estações de esqui no topo de Courchevel 1850, nos Alpes franceses.
  • Brenners Park-Hotel & Spa – hotel icônico, construído no meio de um parque em Baden-Baden, Alemanha. O idílico Villa Stéphanie oferece o que há de mais sofisticado e inovador em spa na Europa.
  • Le Bristol Paris – autêntica construção francesa totalmente remodelada, referência do art-de-vivre parisiense, localizado na prestigiosa rue du Faubourg Saint-Honoré.
  • Château Saint-Martin & Spa – uma propriedade romântica encravada no coração da Provence, com vista deslumbrante sobre a costa mediterrânica.
  • Eden Rock – St Barths –sofisticado refúgio em St Barths construído nas rochas, cercado por praias de areia branca e mar azul-turquesa; art-de-vivre francês em pleno Caribe.
  • Hotel du Cap-Eden-Roc – hotel luxuoso lendário  localizado em meio a um esplêndido parque, onde o glamour do velho mundo encontra a sofisticação moderna na ponta do Cabo de Antibes.
  • Jumby Bay Island – um ambiente privado no coração do Caribe;  sua personalidade desperta a imaginação e celebra a beleza natural da ilha.
  • The Lanesborough - atendimento britânico impecável em dependências de extrema sofisticação e charme.
  • Palácio Tangará - cercado pelo Parque Burle Marx, um verdadeiro oásis no centro da vibrante paisagem urbana de São Paulo, o Palácio Tangará traz um conceito inovador e exclusivo para o destino.
  • Masterpiece Estates oferece as experiências mais exclusivas com um anfitrião exclusivo em ambientes de tirar o fôlego em algumas das mais belas propriedades no Reino Unido e na Europa.
  • Eden Being – ode à vida, com assinatura Oetker Collection. Edições limitadas, produtos exclusivos, presentes de prestígio, todos infundidos pela história e cultura dos nossos destinos.
 

 

 

 


The Lanesborough


Fonte: MSG COmunicação / Fotos Divulgação


  Turismo Diferente!

Vale Histórico - Parte 1 - Silveiras e Areias
Acesse fotos exclusivas: Puerto Varas, comuna e cidade do Chile, localizada na Região de Los Lagos
Fotos exclusivas: Curarrehue é uma comuna do Chile, da Província de Cautín
Parque Bois de Boulogne em Paris, França



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados