Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Banda Sianinhas faz show no aniversário de São Francisco Xavier

( Caderno: Agenda )

 
A Banda Sianinhas, de São Luis do Paraitinga,
faz show no sábado durante a festa de
aniversário do distrito

O distrito de São Francisco Xavier comemora seus 126 anos nos próximos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo) e já foi definida a programação que será realizada durante os dois dias de festa. As atividades acontecem no ponto central do distrito, na praça Cônego Manzi, são gratuitas e destinadas a todas as idades.

Publicidade


As atividades incluem uma oficina de HQ (histórias em quadrinhos) e uma de circo, duas apresentações musicais e uma intervenção poética musical.


Programação
Dia 18 (sábado) 
Oficina de HQ, 14h: O orientador Renato Santos ensinará técnicas de desenho mangá e cartoon (super-heróis e personagens infantis). A atividade integrará a programação do ‘Conexão Juventude’, ação realizada pela Prefeitura.
Show da Banda Caraná, 17h: Entre músicas autorais e versões originais o grupo vai do baião ao samba-bossa com formação clássica de rock, sem perder a cadência. Ela é formada por seis amigos e desde de 2015 vem experimentando, compondo, misturando e agregando novas influências ao seu som.
Show da Banda Sianinhas, 19h30: Primeira banda feminina de São Luiz do Paraitinga, apresentará um repertório variado, com composições próprias, de compositores locais, de músicas de domínio público e canções da cultura popular. O grupo é formado por Adriana OSales (percussão e voz), Daiane Cristina (percussão), Darly Gonçalves (sopros, violão e voz), Esther Fietz (contrabaixo e voz), Mara Rúbia Almeida (percussão e voz) Maria Clara Menecucci (percussão) e Patrícia Guimarães (cordas e voz).
 
Dia 19 (domingo)
Oficina de Circo, 11h: Prática do malabarismo com material reaproveitável a partir da técnica do ‘empapelamento’. Após a atividade, um bate-papo com a plateia para falar da apresentação e do processo vivenciado pelos participantes.
Intervenção poética musical, 15h: O grupo Fulores, formado pela parceria das artistas Eva Sielawa, Izildinha Costa e Karina Müller, acompanhadas do sanfoneiro Kardec Gonzaga, canta composições autorais e canções de outros parceiros.
                                                                                                                                        
Praça Cônego Manzi
Distrito de São Francisco Xavier
(12) 3924-7300


Fonte: FCCR / Foto Divulgação


  Agenda



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados