Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Secretaria de Meio Ambiente reforma quadra de tênis do Parque da Cidade

( Caderno: Meio Ambiente )

Quadra de tênis reformada no Parque da Cidade

Visando oferecer instalações de qualidade para visitantes e esportistas, a Secretaria de Meio Ambiente reformou a quadra de tênis, localizada no Parque da Cidade de Jacareí. Na sequência serão feitas as reformas das quadras de basquete, vôlei e futsal.

De acordo com a gerente de Parques Públicos, Lilian Ferreira, a reforma da quadra foi realizada com muito empenho e atenção, pois trata-se da única instalação pública da modalidade em Jacareí. Além disso, informou que a reforma teve como objetivo motivar a prática do esporte. “O tênis é um esporte que pode ser jogado por pessoas de qualquer idade. Queremos incentivar a prática da modalidade oferecendo uma instalação adequada e de qualidade”, concluiu.

O operador de produção, Luís Eduardo, conta que já utiliza a quadra de tênis por, aproximadamente, cinco anos e que está contente com o resultado da reforma. “Ficou bem melhor para praticar o esporte, pois as linhas estão marcadas corretamente e o chão está alinhado. Para jogar em alto nível é preciso de uma quadra adequada e finalmente temos uma”. 

A reforma da quadra de tênis foi realizada com verbas próprias da Secretaria de Meio Ambiente. Em breve será instalada uma lona no alambrado da quadra, com objetivo de melhorar a visibilidade dos atletas durante o período noturno.

Os interessados em praticar a modalidade podem utilizar a quadra pública do Parque da Cidade, que fica aberta das 6h às 22h. Na portaria estão disponíveis três raquetes e bolinhas para os munícipes que não possuem equipamento próprio.


Fonte: Secretaria do Meio Ambiente - Prefeitura de Jacareí


  Meio Ambiente



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados