Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 26 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

XVIII Encontro Brasileiro de Tireoide privilegia a interação

( Caderno: Agenda )

Cursos Pré-Congresso e convidados internacionais são destaques do evento

De 19 a 22 deste mês ocorrerá o 18° Encontro Brasileiro de Tireoide, em Campos de Jordão, São Paulo. Com conferências internacionais, simpósios, discussão de casos clínicos, painel multidisciplinar e sessão de julgamento, o evento espera poder reunir 1500 congressistas.

“Teremos 68 palestrantes durante quatro dias de muita troca de informação científica e clínica”, declara Dra. Célia Regina Nogueira, presidente do EBT 2018.

Entre os destaques do EBT 2018 estão os cursos Pré-Congresso, que vão abordar os temas ‘Genômica e Big data: da pesquisa ao dia a dia da clínica’ e ‘Ultrassonografia da Tireoide’. Além dos simpósios, haverá visita aos pôsteres, debates de casos clínicos, apresentação dos Grants de Pesquisa e a premiação Jovem Investigador aos melhores trabalhos.

Entre os palestrantes internacionais já estão confirmadas as presenças dos Drs. Frederic Flamant, da França, e Laszlo Hegedus, da Dinamarca.

“Ao elaborarmos o programa científico do EBT 2018, utilizamos como princípios norteadores a inovação e a interdisciplinaridade, sempre privilegiando a produção científica nacional, o interesse de clínicos e academia e o incentivo aos jovens investigadores. O programa científico apresenta múltiplos espaços para interatividade, como as sessões de discussão de casos, os painéis multidisciplinares e o inédito julgamento”, conta Dr. José Augusto Sgarbi, endocrinologista presidente da Comissão Científica do 18° EBT.

O encontro será aberto para profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação e para atuantes nas áreas de Ciências Biológicas e da saúde, que tenham interesse na glândula tireoide.

XVIII ENCONTRO BRASILEIRO DE TIREOIDE

DATA: de 19 a 22 de abril
Local: Campos do Jordão Convention Center,
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 - Capivari, Campos do Jordão – SP
Horário: a partir das 8 horas
Mais informações: www.ebt2018.com.br.
Credenciamento para imprensa: imprensa@gengibrecomunicacao.com.br.

Sobre o EBT

O Encontro Brasileiro de Tireoide - EBT é um evento organizado pelos endocrinologistas membros do Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia com o objetivo de atualização clínica, divulgação científica e promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre os profissionais que atuam na área.

  Agenda



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419









+ Dicas do Portal
Imagem Dica do Portal, O filme: GARFIELD - Fora de Casa!


 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados