Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Comemore o Dia Mundial do Macarrão com o Airbnb

( Caderno: Turismo Diferente! )

 


Todos os anos, no dia 25 de outubro, é comemorado o Dia Mundial do Macarrão mundo afora com eventos que celebram esse prato tão tradicional em muitas culturas. De olho nessa data que enaltece um alimento bastante querido e consumido pelos brasileiros o Airbnb selecionou Experiências em várias cidades italianas para que seus hóspedes possam comemorar em grande estilo.

 

Publicidade 

Comer, cozinhar e aprender sobre os alimentos de diferentes países é uma das maneiras de ter uma compreensão mais profunda de suas culturas. Não é por acaso que as experiências gastronômicas são as mais populares no Airbnb, representando 25% das reservas totais. A Ásia tem o maior catálogo de experiências gastronômicas. Na região mais de 50% das opções oferecidas na plataforma são dessa categoria (Osaka 50%, Ho Chi Minh 50% e 40% em Banguecoque), um verdadeiro sinal da importância da tradição culinária no Extremo Oriente. Ainda assim, quando se trata de macarrão, o lugar ícone não poderia ser outro senão a Itália. Com mais de 10 experiências voltadas para a apreciação das massas atualmente disponíveis, o país oferece aos viajantes a chance de mergulhar na cultura local e se sentir parte de uma verdadeira famiglia.

 

Aqui estão algumas experiências Airbnb baseadas em macarrão para comemorar o Dia Mundial do Macarrão de 2017!

 

Cozinhando massa com uma blogueira de gastronomia – Milão

 

Maria é uma jovem consultora de alimentos que aprendeu os segredos da pasta fresca com sua mãe. Ela recebe seus hóspedes em uma villa deslumbrante com vista para o Lago de Garda, onde eles vão se divertir amassando e cortando três formas de macarrão e preparando molhos típicos italianos. Finalmente, os participantes irão desfrutar de um adorável almoço no terraço, provando massas caseiras e vinho local. Uma autêntica experiência gastronômica italiana!



 

Massa feita à mão com a Nonna - Roma

 

Se você quiser aprender segredos de uma boa massa com um professor muito especial, Nonna Nerina é a anfitriã perfeito! Ela ensinará aos hóspedes como fazer uma massa italiana perfeita à mão a partir do zero usando os produtos sazonais locais mais frescos, incluindo o azeite extra virgem feito diretamente em sua terra. Os hóspedes irão aprender como fazer três massas tradicionais clássicas: canelone, ravioli e fettuccini.



 

Workshop de massa fresca com o Max – Firenze

 

Após uma visita ao histórico bairro de Sant Ambrogio, Massimiliano receberá convidados em sua casa de campo no Chianti, onde, depois de um cappuccino e doces, irá apresentá-los a três receitas de massas frescas. Os hóspedes de Massimiliano aprenderão a amassar, cortar, misturar, rolar e encher diferentes tipos de macarrão. Então, eles vão provar suas criações com molhos típicos italianos, vinho da Toscana e uma xícara de espresso.



 

...Onde encontrar Experiências de massa fresca fora da Itália!

 

 

A melhor maneira de aprender os segredos da verdadeira pasta fresca é ir para a Itália, mas, felizmente, o mundo está cheio de anfitriões italianos! Assim como Fosca, em Miami Beach, Dario, em San Francisco e Sabrina, em Londres! Todos nascidos na Itália, eles continuam a tradição culinária, ensinando aos convidados os segredos da massa fresca aos hóspedes do Airbnb.

 


Fonte: Máquina / Fotos Divulgação


  Turismo Diferente!

Vale Histórico - Parte 1 - Silveiras e Areias
Acesse fotos exclusivas: Puerto Varas, comuna e cidade do Chile, localizada na Região de Los Lagos
Fotos exclusivas: Curarrehue é uma comuna do Chile, da Província de Cautín
Parque Bois de Boulogne em Paris, França



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados