Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Sábado foi dia de Rugby em Jacareí

( Caderno: Esportes )

Nesse sábado, 06 de março, o Jacareí participou de  4 partidas pelo campeonato paulista disputando nas categorias M15, M17, M19 e principal Adulto. Com presença especial da categoria infantil, os nossos Jacarezinhos entraram em campo e mostraram que o futuro do Rugby de Jacareí está garantido.

O primeiro jogo do dia foi da categoria M17 contra a equipe estreante no campeonato, o time do Piratas Rugby. Os jacarés fizeram um  excelente jogo dominando cada bola e não dando chance ao adversário, o que levou a um placar de 56 a 5 pros Jacarés.

Em seguida, a categoria M15 fez um jogo muito difícil contra a equipe do SPAC. Os Jacarés jogaram com muita garra, no entanto, quem levou a vitória foi o time da capital por 29 a 7.

Já na categoria M19, os jacarés dominaram o jogo de ponta a ponta com um placar elástico. Os adversários não tiveram chance, cada passe e defesa levaram a um placar de 130 a 5 contra o time do SPAC.

No intervalo entre o jogo da categoria M19 para a categoria principal adulta, o Jacareí aproveitou para fazer vários jogos treinos da equipe infantil nas categorias M7, M9, M11 e M13,  mobilizando 80 crianças.

E para finalizar o dia de jogos dos Jacarés, o jogo mais esperado, da categoria Principal adulta. Buscando  uma vaga nas finais do campeonato, fizeram um jogo muito duro e parelho com várias assumidas de liderança, cada jogada um novo suspiro, deixando os torcedores com o coração na mão. Porém, no final, o Jacareí perdeu a invencibilidade no campeonato e a vitória ficou com a tradicional equipe do SPAC por 25 a 17, deixando os jacarés na terceira colocação, quando faltam apenas dois jogos para acabar a primeira fase.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jacareí, Instituto CCR, CCR NovaDutra, EDP, Instituto EDP, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, JP Editora, Restaurante Rancho Mineiro, Paz & Bem Resgate e Vida, Clínica Alexandre Mercadante, Sanrad Uniformes de Rugby, Tintas Duralatex e Disnacon Cabos Elétricos e apoio do SESI Jacareí.
Para visualizar mais fotos e maiores informações do Jacareí Rugby: facebook.com/jacareirugby e www.jacareirugby.com.br.


Fonte: Adriano Matos (Campeonato Paulista)


  Esportes



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados