Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sexta, 29 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Em clássico regional, Jacareí Rugby é campeão do Super Sevens Qualificatório 2017.

( Caderno: Esportes )


Fotos Campeonato Total Super Sevens Masculino (Adriano Matos / Jacareí Rugby e FOTOJUMP)
Texto Jessica Bernardin

O final de semana foi de jogos para a equipe adulta masculina do Jacareí Rugby. Os Jacarés do Vale participaram do Torneio Qualificatório do Super Sevens Masculino e consagraram-se campeões invictos, iniciando a temporada de 2017 com vitória.
A equipe, composta por Alexandre Alves, Antonio Warlen, Bruno Garcia, Eduardo Garcia, Gabriel Ruiz, Luis Gustavo Andreoti, Murilo Nascimento, Leonardo Ceccarelli, Luan Almeida, Lucas Drudi, Matheus Augusto e Helder Garcia e coordenada pelo técnico Julio Faria, venceu todos os jogos disputados neste sábado e domingo, no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos/SP.
No sábado, primeiro dia de disputas, o Jacareí Rugby obteve a melhor classificação na fase de grupos do Torneio com os seguintes placares: Jacareí 52 x 05 Templários, Jacareí 24 x 05 Melina e Jacareí 45 x 12 URA.

Já no domingo, quando as quartas, semis e finais foram disputadas, o Jacareí Rugby iniciou o dia com tranquila vitória sobre o URA por 52x0 pelas quartas de finais. Na semifinal encarou o Guanabara, foi um jogo difícil, mas os Jacarés fecharam o placar com vitória por 19x12, garantindo vaga na final, onde disputou o 1º lugar, em um lindo clássico do Vale, contra o São José Rugby. Como todo bom clássico caipira, o jogo foi bem disputado e emocionante do começo ao fim, mas os Jacarés do Vale, com muito equilíbrio, bateram o adversário, vencendo por 28x14 e conquistando o 1º lugar no Qualifier.

O capitão da equipe, Alexandre Alves “Luck” fez importantes comentários sobre o desempenho do Jacareí em campo: “O Jacareí Rugby se mostrou preparado, com treinos fortes, focados para esse torneio. Buscamos nosso objetivo que era a classificação. No primeiro jogo trabalhamos para colocar em prática nosso padrão defensivo e ofensivo, buscando o melhor meio de pontuar sempre com as ações. Mesmo com muito calor, a equipe soube efetuar seu padrão e em cada jogo foi crescendo cada vez mais, mostrando superioridade em suas ações. Esse torneio significou uma grande oportunidade para que os atletas buscassem evoluir ainda mais, no desempenho físico, entrosamento e maturidade do time. Juntamos visão e ação e saímos deste torneio, campeões.”

Campeões do Classificatório, agora os jogadores começam uma intensa preparação para o Torneio Final do Super Sevens, onde enfrentarão as grandes equipes brasileiras de rugby. O Super Sevens masculino acontecerá nos dias 18 e 19 de março em Niterói/RJ.

A torcida, formando uma importante aliança com o Jacareí Rugby, teve papel essencial neste torneio. Como sempre, esteve presente nas arquibancadas, vibrando, cantando, gritando e fortalecendo ainda mais o time em campo.
A temporada começou com tudo e os Jacarés do Vale começaram arrebentando. Que venham as próximas grandes conquistas!
Jacareí Rugby tem nova Presidência eleita
Na última sexta-feira (17), foi realizada Assembleia Ordinária na sede da Associação Esportiva Jacareí Rugby para eleição da Presidência e Conselho Fiscal  para o mandato do biênio 2017-2018.

Por aclamação, foi eleita a chapa composta pelos seguintes nomes:
Presidente – Regina Fátima da Silva Costa
Vice-Presidente – Sandra Regina Moreira
Conselheira Fiscal Titular – Eliete Barboza de Lima Rodrigues Mota
Conselheiro Fiscal Suplente – Marcio Roberto Bueno
Confia-se na proposta desta nova administração de prosseguir com os trabalhos já realizados pelas gestões anteriores e desenvolver e ampliar ainda mais as atividades do Jacareí Rugby.
A posse será realizada na segunda semana de março. Boas vindas sejam dadas aos eleitos!

Para visualizar mais fotos e maiores informações do Jacareí Rugby: facebook.com/jacareirugby e www.jacareirugby.com.br
Fotos Campeonato Total Super Sevens Masculino (Adriano Matos / Jacareí Rugby e FOTOJUMP)
Texto Jessica Bernardino


Fonte: Adriano Matos


  Esportes



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados