Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Terça, 23 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Incubadora de Jacareí, Sebrae-SP e parceiros lançam projeto ‘Desenvolve Jacareí - Comércio’

( Caderno: Empresarial )

Apresentação será terça (24/1), às 19h, no Íbis Jacareí; programa trará 103 horas de capacitação para pequenos negócios de vestuário, acessórios, calçados e óticas

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí, Sebrae-SP e parceiros lançam no dia 24 de janeiro o projeto “Desenvolve Jacareí – Comércio”. A iniciativa objetiva aprimorar a gestão, incentivar a inovação e aumentar a competitividade e lucratividade nas MPEs (Micro e Pequenas Empresas) dos segmentos de vestuário, acessórios, calçados e óticas.

O lançamento do programa acontecerá no Íbis Boulevard Jacareí, a partir das 19h, com entrada gratuita. Os empresários poderão acompanhar a palestra “Tendências para o Varejo”, apresentação de case de sucesso e conhecer detalhes do “Desenvolve Jacareí - Comércio”, uma iniciativa da Incubadora de Jacareí e do Sebrae-SP, com apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial, Centro Paula Souza, Sincomércio, CIEE, Fatec, Innovali, Conttec Contabilidade, Etec, Senac e Ciesp.

O projeto prevê 103 horas de capacitação com programação de palestras, oficinas, cursos, consultorias individuais e sessão de negócios, de março a outubro deste ano.

No início, as empresas recebem um diagnóstico feito por especialistas e participam de atividades relacionadas a temas como planejamento estratégico, finanças, marketing, gestão de pessoas, inovação, crédito e tendências setoriais. No encerramento, os participantes receberão um diagnóstico final com detalhes sobre a evolução nos diversos aspectos abordados durante as capacitações.

Para o diretor do CDTI - Incubadora de Jacareí, Marco Antonio Faria, o programa busca atender às necessidades observadas pelo comitê do “Desenvolve Jacareí” nas empresas da cidade.

“A primeira fase do ‘Desenvolve Jacareí’ foi um sucesso, com foco multissetorial, e agora direcionaremos as atividades de acordo com a demanda de cada segmento. O comércio de Jacareí é fundamental para a economia da cidade e pode se tornar ainda mais competitivo investindo em gestão estratégica e inovação”, afirmou.

Jacareí tem atualmente 1.040 empresas do comércio varejista de vestuário e acessórios, 155 de artigos de ótica e 75 de calçados, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação.

SERVIÇO
Lançamento do projeto “Desenvolve Jacareí - Comércio”
Data: 24 de janeiro
Programação:
19h – Credenciamento
19h30 – Palestra “Tendências para o Varejo”
20h15 – Case de Sucesso
21h - Encerramento
Local: Íbis Boulevard Jacareí O&M (Rua Tiradentes, 299, Centro)
Entrada gratuita
As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2iKHlGs
Mais informações pelo telefone (12) 3958-4422


Fonte: Assessoria de Imprensa - Incubadora Jacareí


  Empresarial



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados