Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Sábado, 20 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Prédio do Pronto Atendimento é inaugurado e recebe o nome ‘Dr Thelmo de Almeida Cruz’

( Caderno: Seção Saúde )

O prédio da Unidade de Pronto Atendimento III foi inaugurado na tarde desta quinta-feira (15), e recebeu o nome de “Dr. Thelmo de Almeida Cruz”, médico, que foi prefeito de Jacareí. A cerimônia de entronização contou com a presença do prefeito Hamilton Ribeiro Mota, secretários, vereadores e autoridades municipais, além da esposa do homenageado, Sonia Bonanno Cruz e da família.

Além da cerimônia que deu nome ao prédio, o prefeito assinou a ordem de serviço com a empresa que vai mobiliar, equipar e gerenciar a unidade de saúde. “Essa é uma tarde que me dá muito orgulho, pois estamos entregando uma ferramenta importante para a saúde pública de Jacareí. Mesmo com os desafios financeiros, entregamos, hoje, uma estrutura de 4 mil metros quadrados que vai agilizar o atendimento de emergência e urgência, desafogando esses serviços prestados pela Santa Casa e reorganizando o serviço de saúde do nosso município. A entrega desse prédio me traz um sentimento de dever cumprido.” – declarou o prefeito.

A construção do prédio recebeu investimento de R$ 15,6 milhões. A unidade tem 4 mil metros quadrados de área construída e está localizada em um terreno de 6 mil metros quadrados na avenida Davi Lino, próximo ao Parque da Cidade. A unidade terá salas de internação 24h para adultos e crianças, sala de emergência, sala de Raio X, salas de recepção, sala de triagem, sala de curativo, farmácia e estacionamento. O Pronto Atendimento Municipal receberá a demanda pelos serviços de urgência e emergência, que hoje são realizados na Santa Casa e a expectativa é de realizar cerca de 450 atendimentos diários.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMJ


  Seção Saúde



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados