Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 18 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Duratex prorroga inscrições para o Programa Trainee 2017

( Caderno: Emprego )

Empresa vai selecionar 18 jovens talentos até o dia 3 de outubro deste ano

Devido à grande demanda registrada, a Duratex anuncia a prorrogação das inscrições do Programa Trainee 2017. Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de outubro para ocupar uma das 18 vagas ofertadas pela empresa nas diferentes áreas e negócios (Deca, Hydra Corona, Madeira, Florestal e áreas Corporativas), tais como: Comercial, Industrial, TI, RH e Finanças.

A seleção está sendo realizada em parceria com a Cia de Talentos e os interessados devem se inscrever por meio do site: www.duratex.com.br/trainee. Para concorrer, é preciso ter completado, ou completar, o curso universitário entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Contarão como pré-requisitos atividades extracurriculares, vivência internacional e disponibilidade para atuar em qualquer uma das unidades da Duratex.

“Estamos felizes com o número de jovens inscritos, que querem fazer parte da nossa empresa. Nosso compromisso é investir na formação de jovens profissionais com alto potencial e capacidade de entrega diferenciada para as demandas atuais e futuras da Duratex”, diz Julieta Nogueira, Diretora de Recursos Humanos da Duratex. Ainda segundo a diretora, a possibilidade de participar de etapas on-line, novidade deste ano, tem facilitado à participação de candidatos que vivem fora da cidade de São Paulo.

O Programa Trainee 2017 da Duratex tem duração de 12 a 18 meses e é considerado uma das melhores oportunidades de iniciar uma carreira na empresa, já que os selecionados conhecerão a fundo todas as áreas de negócios da companhia, receberão acompanhamento para desenvolvimento profissional e, ainda, participarão de projetos estratégicos.

 

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. É uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de líder no mercado brasileiro com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de quatro fábricas de painéis na Colômbia por meio de sua participação de 94,3% na Tablemac. Em 2014, a Duratex criou a Caetex, joint venture para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas, e, em julho de 2015, adquiriu a Duchas Corona para ampliar sua participação no segmento de chuveiros e torneiras elétricas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na nova versão 2015/2016 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.


Fonte: Planin Assessoria de Imprensa


  Emprego



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados