Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Terça, 23 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Jacareí Rugby M19 empata e se mantém na 3ª posição do Paulista

( Caderno: Esportes )

Jogando fora de casa no sábado (25), a categoria M19 do Jacareí Rugby empatou em 19 a 19 com o Rio Branco e se manteve na terceira posição, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com os dois pontos somados, os jacareienses se aproximaram dos primeiros colocados, mesmo com um jogo a menos.

O Jacareí soma seis pontos em três jogos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O próximo desafio será o clássico caipira contra o líder São José, no dia 9 de julho, fora de casa novamente. O torneio é disputado em sistema de pontos corridos, com turno e returno, e acontece até o mês de setembro.
Já a equipe M17 do Jacareí Rugby venceu o Rio Branco por WO, pois os adversários estavam com número insuficiente de atletas. O time está na vice-liderança da competição com quatro pontos. Ambos os clubes fizeram somente um amistoso da categoria. O Jacareí M17 volta aos campos somente no dia 30 de julho, quando encara o São José também na cidade vizinha.
Festival Infantil – Cerca de 50 atletas das categorias M7, M9, M11 e M13 estiveram em Vinhedo (SP) para a 2ª etapa do ano do Circuito Paulista de Rugby Infantil, organizada pelo Cougars. Também participaram outros clubes do estado, em dia de muito aprendizado e diversão para as crianças. O próximo Festival será organizado pelo Jacareí Rugby, no dia 28 de agosto, no campo do Balneário.
As categorias de base do rugby também iniciaram os treinamentos no Sesi (Serviço Social da Indústria) de Jacareí, às terças-feiras, dando seguimento à parceria entre as duas instituições. Neste acordo, o Jacareí Rugby entra com os atletas e o conhecimento técnico, e o Sesi oferece a estrutura para treinos.


Fonte: Pedro Corat - Assessoria do Jacareí Rugby


  Esportes



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados