Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Quinta, 28 de Março de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Campanha da Diamond Films Brasil para Macbeth concorre ao Facebook Awards e vira case do Instagram for Business

( Caderno: Mercado Publicitário )

 

Estratégia de marketing no aplicativo colaborou com aumento de 25% da bilheteria prevista para o longa-metragem.

Lançado em dezembro do ano passado, Macbeth: Ambição e Guerra (Macbeth, Reino Unido/França/Estados Unidos, 2015), adaptação da famosa peça de Shakespeare, tem sua campanha de marketing no Instagram concorrendo ao Facebook Awards na categoria small business. A premiação é anual e reconhece os trabalhos de maior destaque divulgados nas plataformas entre 1 de fevereiro de 2015 e 31 de março de 2016. O resultado será conhecido em 15 de junho. Além disso, está destacada no Instagram for Business, programa para geração de negócios e resultados corporativos dentro do aplicativo.

O desafio da Diamond Films Brasil - distribuidora de Macbeth: Ambição e Guerra nos cinemas nacionais - foi promover o longa-metragem, que trouxe uma releitura da obra com batalhas, traições e violência. Para impactar e despertar a curiosidade de um público apaixonado por filmes épicos, mostrando um tipo de Shakespeare que nunca havia sido visto, a empresa adotou como uma das estratégias de divulgação uma campanha no aplicativo Instagram.

No projeto, realizado junto a agência Sioux e a equipe do Creative Shop do Facebook, a distribuidora optou por vídeos curtos, de cerca de 10 segundos, exibidos em looping e com linhas criativas impactantes. Foram produzidos três clipes baseados em trailers realizados pelo estúdio do filme, o que levou à redução de custos no projeto. A campanha foi direcionada a jovens entre 18 e 35 anos de idade, com interesse nas séries Game of Thrones e House of Cards, na trilogia Senhor dos Anéis e na atuação do ator Michael Fassbender, astro do filme.


Fonte: We Rock / Foto Divulgação


  Mercado Publicitário



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados