Vista do Villa Branca Website Portal Jacareí Fanpage Portal Jacareí
Home | Cadastre sua Empresa | Créditos                                                                              Terça, 16 de Abril de 2024
Logotipo Portal Jacareí
Acesso à página principal


Criação e
Desenvolvimento



Fale com a gente! 12 99713.7333
Av. Dr. Mário
Galvão, 78
Centro - SJC/SP
12209-004
BUSCA DE EMPRESAS NO PORTAL >>  
Acesse também: São José dos Campos
O conteúdo publicado não expressa necessariamente a opinião do Portal e é de total responsabilidade do autor.

Aline Sokolik

( Caderno: Foto da Vez )

ALINE SOKOLIK POSA PARA ENSAIO SENSUAL DA VIP DE MARÇO
A ex-tenista Aline Sokolik é a estrela do segundo ensaio da VIP de março. Além de mostrar suas belas curvas, ela conta, entre outras coisas, que só foi namorar depois 18 anos

            Aline Sokolik conta à VIP deste mês que começou a jogar tênis por influência do pai. “A gente jogava junto. Eu tinha 10 anos. Parei de competir aos 21”. Aos 11 anos a bela chegou ao 5º lugar no ranking carioca e três anos mais tarde já ocupava o 12º lugar no ranking nacional. Hoje, aos 23 anos, para manter a forma, Aline ainda pratica tênis e faz musculação, além de cursar faculdade de educação física.

             A loira, que hoje mora em Nova York, diz que sua vida sempre foi recheada de regras: “Parece que eu nunca fiz 18 anos. Só fui ter meu primeiro namorado com 18 e meio! No começo, foi escondido, meu pai não gostava – ele é muito ciumento. Esse primeiro namoro durou um ano e nove meses”.

             Depois disso, Aline emendou outro namoro que durou seis meses e outro de dois anos. “Eu gosto de namorar. Terminei um namoro há cinco meses e já estou namorando de novo!", diverte-se, complementando que "ficar" não tem graça: “Você vai na night  e conhece a pessoa, fica com ela, diz ‘tchau’ e nunca mais vê. Não gosto”.

             Um pouco encabulada quando o assunto é sexo, ela revela à VIP que perdeu a virgindade aos 19 anos e foi com um namorado. Ao ser questionada se para ela só com amor, ou só com tesão, Aline dispara: “Para ser completo, bom mesmo, tem que ter os dois”.

             Cheia de personalidade, a gata não concorda com o ditado que os opostos se atraem. “Definitivamente não! Meu primeiro namoro terminou justamente por causa disso. O cara era muito diferente de mim, era preguiçoso, não gostava de praia... Eu adoro correr, acordar cedo, dormir cedo, ir à praia. E ele era mais da noite”, justifica.

             Poliglota - Aline fala inglês, espanhol e hebraico -, ela, que é descendente de russos, conta que é bem eclética em relação à música, mas ressalta que há dois ritmos que realmente não gosta: “Nossa!, não agüento nem ouvir sertanejo e pagode. Prefiro MPB, música clássica, ópera...”. A loira afirma que seu compositor preferido é Tchaikovsky.


Fonte: CR Comunicação / Fotos Reinaldo Gama


  Foto da Vez



E-MAILS DO PORTAL JACAREÍ

Anúncios/Cadastros/Contato/Cartas: cidade@jacarei.com.br
Editorial: imprensa@jacarei.com.br
Criação/Arte: agencia@mrpropaganda.com.br

Av. Dr. Mário Galvão, 78 - Centro - São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3923.4600 | Whatsapp: (12) 99713-7333 ou 99712-8419











 
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005 - Todos os direitos reservados