28/07/2010
Banda foi escolhida em votação realizada por 9 mil alunos participantes da promoção. Show acontece dia 8 de agosto, às 18h, na Via Funchal. Público pode conseguir ingressos por meio de promoções realizadas no twitter.
A volta às aulas da Cultura Inglesa será marcada, neste ano, pelo show dos Titãs, a ser realizado no próximo dia 8 de agosto, às 18h na Via Funchal. A banda foi a mais votada por 9 mil estudantes que participaram da promoção. Os Titãs concorreram com a Fresno, Arnaldo Antunes e Stevens. Para ganhar convites para o show, os estudantes deveriam completar a frase "Domingo eu quero ver...". As cinco frases mais criativas receberam duas credenciais com acesso ao backstage e ao show.
Dos 4.200 pares de ingressos distribuídos, 3.500 foram destinados aos alunos da Cultura Inglesa e outros, a fornecedores e parceiros da rede. Alguns ingressos, no entanto, serão distribuídos em promoções realizadas pelo twitter até a véspera do show. Os interessados podem seguir a Cultura Inglesa na rede social (@culturainglesa) e participar.
A realização de um show para marcar o reinício das aulas já se tornou uma tradição na Cultura Inglesa. Já participaram do evento Jorge Bem, NXZero, Pitty e Ira com Ultraje Rigor. Os Titãs são uma banda de rock brasileira formada em São Paulo. A maioria de seus integrantes se conheceu no Colégio Equipe no final da década de 1970. A partir de 1981, o grupo passou a se apresentar em várias casas noturnas da cidade. No correr dos anos, os Titãs se transformaram em um dos maiores grupos brasileiros de rock.
SERVIÇO Show dos Titãs Data: 8 de agosto Horário: 18h Local: Via Funchal, Rua Funchal, 65, Vila Olímpia
|